Procurar por:
Grupo FRT lança mais uma facilidade para o agente de viagem: a FRT Consolidadora

Empresa aposta na tecnologia para oferecer os melhores produtos aéreos.

Sempre em busca por soluções que ajudem o agente de viagens a aumentar exponencialmente as suas vendas, o Grupo FRT acaba de lançar oficialmente no mercado a FRT Consolidadora. Com sede em Foz do Iguaçu (PR), a nova marca amplia o leque de produtos já ofertados pelo grupo.

Apesar do recente início das atividades, o novo empreendimento já nasce com mais de duas décadas de experiência no segmento. “A equipe reúne profissionais com vasta trajetória no setor, portanto são gabaritados e capacitados para atender com excelência os nossos clientes”, explica Luciene Borges, gestora da FRT Consolidadora.

Luciene Borges, gestora da FRT Consolidadora.

De acordo com a CEO da FRT Operadora, Danielle Meirelles, desde 2020 o grupo sentia a necessidade de agregar este produto ao portfólio atual. “É uma relação ganha-ganha: o Grupo FRT coloca mais um produto com credibilidade no mercado e a FRT Consolidadora ganha em capilaridade”.

A nova marca tem como missão oferecer as melhores tarifas aéreas e uma série de outras vantagens ao agente de viagens. Para isso, desenvolve um intenso trabalho na busca das melhores negociações com os fornecedores aéreos.

A tecnologia é outro diferencial importante da FRT Consolidadora, que conta com um portal próprio e seguro, que foi desenvolvido pela Wooba, empresa líder no mercado de turismo que preza pelas melhores soluções e integrações do setor.

Acompanhe as redes sociais da FRT Consolidadora: https://www.instagram.com/frtconsolidadora e https://www.facebook.com/frtconsolidadora.

Luciene Borges: uma paixão pelo basquete

Além de se dedicar ao mundo da aviação há 20 anos, pouca gente sabe que a Luciene Borges, gestora da FRT Consolidadora, é uma grande apaixonada pelo mundo dos esportes, mais especificamente pelo basquete.

Os primeiros arremessos foram dados ainda na infância, seja nas quadras da escola ou do bairro. Na adolescência, o hobby foi ficando um pouco mais sério e ela passou a participar de competições por todo o Paraná.

A rotina de treinos foi interrompida aos 17 anos, quando começou a trabalhar, mas em 2015 teve um novo encontro com as quadras. Dessa vez, para atuar pelo time do Foz Ladies Master, formado por atletas com mais de 30 anos. A equipe representa a cidade no Campeonato Paranaense, que é dividido em várias etapas ao longo do ano. Desde fevereiro do ano passado, as competições tiveram que ser adiadas devido à pandemia.

Enquanto as restrições continuam, uma alternativa é acompanhar pela TV as partidas da NBA, do NBB e das Olímpiadas de Tóquio, que começam em 25 de julho.