Além de mães e filhos, colegas de trabalho
Com quase 200 funcionários, não é difícil imaginar que no Universo FRT temos mães e filhos dividindo o mesmo espaço, ou quase isso. Aos poucos, uma nova geração vem surgindo pelos nossos setores.
Apenas alguns metros separam, por exemplo, a Cleo Matias do seu filho Vinícius Lima, ambos da equipe de Vendas da Matriz. Ela começou por aqui em 2006 e só foi ganhar a companhia do Vini no ano passado. “Quando ele era pequeno reclamava que eu trabalhava muito. Hoje ele me entende”, conta Cléo. O filho complementa: “O bom é que eu posso tirar as dúvidas com a minha própria mãe”.
Outra dupla que recentemente entrou para esse time é a formada por Adriana Souza, da FRT Consolidadora, e Laís Souza, da Funpay. Para a filha, um dos benefícios é poder compartilhar os gastos com combustível e estacionamento!
Depois de trabalhar mais de 10 anos em uma agência bancária, a Regina Moreira, copeira da GAAM/Funpay desde abril está trabalhando mais perto da filha: Daniela Arnold, da equipe de Suporte. “Eu amo trabalhar na FRT e poder trazer ela para cá é um grande privilégio”, conta a filha.
Desde janeiro de 2020, a Dangela Gmeiner trabalha no RH da FRT. Antes disso, o filho Victor Hugo Garcia, do Marketing, que já trabalha por aqui desde 2018. “Trabalhar perto do filho é diferente, mas é muito bom”, conta Dangela. O filho lembra que a situação não é tão nova assim, já que os dois sempre trabalharam juntos em outros negócios da família.
Em março a Vani Maria de Oliveira, que trabalha há 11 anos como copeira na Matriz, ganhou a companhia da filha Júlia, no RH da empresa. “Eu me sinto muito orgulhosa porque foi uma oportunidade de ouro para ela. Sou muito agradecida”, conta Vani.
A Elenice Gabriel, nossa gerente de Vendas, foi além, e trouxe dois talentos para o time da FRT: o Henrique, que trabalha desde 2020 na GAAM, e a Sarah, da equipe de Vendas desde 2017. “Tenho muito orgulho em compartilhar com eles o sonho de deixar a FRT para a posteridade. Como a gente não fica pra sempre, deixamos para eles o futuro da empresa”.
Que matéria bonita, fiquei feliz e emocionada em ler e saber que a FRT é da fato uma família.
Parabéns a todos pela matéria, pelas fotos e por dividir o futuro da empresa com os filhos :).
Nepotismo liberado kkkk