Mais uma vez a Frt Operadora foi premiada no SOU Porto de Galinhas. A ação – que está em sua quinta edição – tem como objetivo premiar os principais parceiros do destino, responsáveis por promover e contribuir para posicionar o local como um dos mais importantes do Brasil.
Realizado no Vivá Porto de Galinhas Resort, a grande atração do evento foi o show de Titãs. A Frt foi representada no evento pela gerente de Produtos, Dayana Medes, e pelo gerente comercial Madson da Silva.
Nesta edição foram entregues 22 prêmios aos maiores parceiros do mercado nacional, entre operadores, OTAs, Brokers e Clubes de Férias. O SOU Porto de Galinhas 2021 é uma realização do Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau (PGA CVB) e da Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas (AHPG) com apoio da Prefeitura do Ipojuca e Governo de Pernambuco, representado pela Empetur, além da Luck Receptivo, Martur Receptivo e Pontual Receptivo.
Os patrocinadores foram: Azul Linhas Aéreas, Armação Resort, Hotel Kembali, Hotel Solar, Porto de Galinhas Resort & SPA, Marupiara by GJP, Hotel Village, Vivá Resort, Marulhos Suítes e Nannai Resort & SPA.
PORTO DE GALINHAS
O destino turístico mais importante de Pernambuco é, também, um dos preferidos de viajantes do Brasil e do mundo. Pesquisas divulgadas por diversas operadoras de turismo mostram que o balneário está sempre na lista dos destinos mais procurados e vendidos do país. Distante 50 km do Aeroporto Internacional do Recife, Porto de Galinhas conta com uma das melhores redes hoteleiras do país, praias de águas mornas e cristalinas, gastronomia de alta qualidade e excelentes opções de passeios para crianças, adultos e idosos.
A retomada do turismo em Porto de Galinhas está acontecendo de forma consciente e gradual. Neste ano, o destino deve receber 800 mil turistas. Em 2019, antes da pandemia, mais de 1 milhão de turistas visitaram a região. Para o próximo ano, a expectativa é de que o número seja igual a 2019, com a volta dos turistas internacionais. Atualmente, o destino conta com 17 grandes hotéis e 230 pousadas que, juntos, geram 15 mil leitos e mais de 20 mil empregos entre diretos e indiretos.