Special Tours divulga novidades em ação cooperada com a Frt Operadora

Apostando em uma temporada intensa de vendas 2024/2025, a Special Tours está promovendo uma ação cooperada com a Frt Operadora para divulgar todas as suas novidades. Com mais de 50 anos de atuação no mercado, a empresa oferece uma variedade de produtos relacionados a destinos na Europa, Oriente Médio, Ásia, África e Oceania.

A ação contou com encontros em formato de happy hour envolvendo agentes de viagens em Londrina (PR) no dia 29/01 e Maringá (PR) no dia 31/01, além de uma edição especial na matriz da Frt Operadora, em Foz do Iguaçu (PR), promovida nesta sexta-feira (2).

Daniele Silva, executiva de Vendas da Special Tours, ressaltou a importância desse tipo de ação: “Essa iniciativa proporciona uma oportunidade para aproximar os agentes de viagens da nossa empresa, o que aumenta a confiabilidade e segurança para os clientes, além de fortalecer a nossa marca.” A ação terá seu encerramento na próxima terça-feira (6), com um evento em Chapecó (SC).

Para Thais Machado, diretora de Produtos Internacionais da Frt Operadora, “é muito importante a nossa parceria com a Special Tours e este é o momento oportuno para promover as vendas dos Circuitos Europeus”, explica. Ela ainda destaca que estão oferecendo uma oferta exclusiva aos agentes de viagens: 10 roteiros com guia falando em Português, com um desconto especial de 15% para o segundo passageiro.