Frt Exclusive apresenta Eliane Raboni como nova executiva comercial

Eliane Raboni, reconhecida no mercado nacional do turismo de luxo, foi anunciada nesta quinta-feira (8) como a mais nova executiva comercial da Exclusive Frt. A marca é responsável por oferecer atendimento premium e produtos exclusivos em diversos destinos para os clientes da Frt Operadora.

Com uma vasta experiência profissional, Eliane vem para somar ao time da Exclusive nos mercados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

Até o final do ano passado, ela desempenhou o cargo de diretora comercial do Palmaïa – The House of AïA – Playa del Carmen. “Nos últimos quatro anos, estabeleci uma sólida parceria com os principais players do segmento de luxo da América do Sul, agências e operadoras de viagens. Durante esse período, promovi constantes ações de treinamento, visitas, roadshows e fam tours, visando capacitar eficientemente cada um dos parceiros e compartilhar conhecimentos para facilitar a venda do hotel”, destaca a executiva.

Antes disso, ela foi encarregada de introduzir a marca Sandos no Brasil, onde dedicou oito anos exclusivamente à rede, promovendo workshops, participando de feiras, eventos e realizando visitas a clientes. Essas iniciativas foram fundamentais para a ampla divulgação da marca em todo o país. Eliane também acumula passagens pelo Grupo Pestana Hotéis e Vitória Hotéis.

Os contatos corporativos de Eliane são o telefone/WhatsApp (19) 98111-0302 e o e-mail comercial@exclusivefrt.com.