Frt, Copa Airlines e República Dominicana realizam ação especial de Páscoa em Porto Alegre (RS)

Entre os dias 25 e 28 de março, cerca de 200 agentes de viagens de Porto Alegre (RS) participaram de uma ação especial alusiva à Páscoa, promovida em conjunto pela Frt Operadora, Copa Airlines e República Dominicana. A “blitz” contou com a entrega de brindes, divulgação de produtos e serviços, além das potencialidades do destino caribenho.

Para Paola Gómez, diretora do Escritório de Turismo da República Dominicana no Brasil, “a ação oferece uma oportunidade maravilhosa de fortalecer o relacionamento com agentes de viagens de Porto Alegre, uma das principais cidades emissoras de passageiros para nós. Ao longo desses encontros, recebemos das agências o feedback sobre nosso posicionamento nas preferências de seus clientes e compartilhamos informações atualizadas que os ajudam a registrar um maior volume de vendas não só para Punta Cana, mas também para outros destinos na República Dominicana”, destaca.

O gerente da filial da Frt do Rio Grande do Sul da Frt Operadora, Raphael Chrysostomo, ressaltou que esse tipo de parceria tem como principal objetivo prover benefícios ao agente de viagens. “Estamos sempre em busca de promover informações de qualidade e ferramentas que facilitem o dia a dia do profissional do turismo”.

A ação de Páscoa faz parte do cronograma de atividades previstas no plano cooperado firmado entre as empresas, que inclui ações de marketing e eventos já promovidos em Manaus (AM), Divinópolis (MG), São Paulo (SP) e Brasília (DF) ao longo do ano.

Monica Afonso, gerente de Vendas da Copa Airlines, ressaltou que “além da oportunidade incrível de estreitar ainda mais o relacionamento com nossos clientes, essa ação é uma excelente forma de fornecer conteúdo diferenciado e novas oportunidades de vendas para os agentes de viagens da região”. Ela também lembrou que, além do famoso destino de Punta Cana, para onde a companhia opera cinco voos diários saindo do Panamá, há outros destinos maravilhosos na República Dominicana atendidos pela Copa Airlines: Santo Domingo, com três voos diários, e Santiago de los Caballeros. Este último retornará em abril de 2024 com três voos semanais, ambos partindo do Panamá.