Frt Operadora participa da Ugart e tem executivo comercial premiado

A Frt Operadora participou da 38ª Feira da União Gaúcha dos Operadores de Turismo (Ugart), realizada em Porto Alegre (RS) nos dias 22 e 23 de março. O evento reuniu cerca de dois mil visitantes, os quais circularam por 90 estandes, incluindo 11 estados brasileiros, quatro destinos internacionais e uma representação de 28 regiões do Rio Grande do Sul.

Durante o evento, a Frt pôde divulgar seus produtos e serviços, além de fortalecer o contato com os agentes de viagens presentes. Segundo o diretor comercial da Frt, Fabrizio Cavallini, “a cada ano que passa, a Ugart se destaca nos eventos do setor de turismo, tornando-se uma agenda imperdível. Este evento oferece uma plataforma única para estabelecer conexões, realizar negócios e fortalecer parcerias com os principais agentes de viagens de Porto Alegre e arredores”.

De acordo com os organizadores, o evento gerou cerca de R$ 10 milhões em comercializações e já confirmou sua próxima edição para 2025.

Para o executivo de Vendas da Frt, Luciano Teixeira (conhecido popularmente como “Lucky” no universo do turismo), a edição foi ainda mais especial. Ele foi mais uma vez premiado como “Executivo Destaque” do evento pela 6ª vez consecutiva. “Ser reconhecido mais uma vez na maior feira de Turismo do Rio Grande do Sul como o comercial mais indicado pelos agentes de viagens me enche de orgulho e gratidão”, celebrou.