Procurar por:
Danielle Meirelles está na lista dos 100 + Poderosos do Turismo PANROTAS

Pelo quinto ano consecutivo, a CEO da Frt Operadora, Danielle Meirelles, foi selecionada para a lista dos 100+ Poderosos do Turismo PANROTAS. A homenagem reconhece o trabalho de destaque desenvolvido por profissionais do turismo nacional.

A lista completa está disponível na edição especial da revista PANROTAS, cuja versão virtual foi divulgada nesta segunda-feira (16). O conteúdo pode ser acessado em: https://www.panrotas.com.br/mercado/operadoras/2024/12/100-poderosos-do-turismo-panrotas-2024-veja-empresas-mais-homenageadas_212755.html.

Na publicação, o portal destaca que a Frt já deixou de ser considerada uma empresa regional há algum tempo. Além disso, enfatiza a participação ativa de mais de 14 mil agentes no portal, bem como o trabalho realizado no período pós-pandemia, quando a empresa enfrentou contingências para, posteriormente, revisar políticas comerciais, estratégias de precificação e lançar novas campanhas.

“Estou muito feliz e agradecida ao PANROTAS, aos nossos clientes e parceiros. Esse reconhecimento só é possível graças à cultura, determinação e propósito da FRT de transformar o turismo em algo incrível e realizar muitos sonhos por aí”, declarou Danielle Meirelles.

Frt Operadora apresenta nova comercial em Minas Gerais

A Frt Operadora apresentou Carol Ocampo como a nova executiva comercial responsável pelo atendimento às agências de Minas Gerais. A profissional possui 22 anos de experiência no turismo, com atuação em empresas como Varig, Tam, Snow Operadora e Abreu.

A nova contratada conta que ficou impressionada com a infraestrutura da empresa, tanto física quanto humana. “Fiquei muito animada, e o acolhimento de todos me chamou bastante atenção. É muito bom ingressar em uma empresa jovem e moderna, com essa rede de apoio, que é um diferencial. Tem tudo para dar certo. Vou fazer de tudo para dar o meu melhor”, destaca.

Os contatos corporativos de Carol são o e-mail c.ocampo@frt.tur.br e o telefone/WhatsApp (31) 99381-0099.

Agentes da Frt participam de voo inaugural e famtour exclusivo no Marrocos

O último sábado (7) foi um dia histórico na relação entre Brasil e Marrocos, com a retomada do voo direto da Royal Air Maroc entre São Paulo e Casablanca. O retorno das operações da companhia ao Brasil, após mais de três anos de pausa, foi marcado pelo embarque do grupo Sequoias Black da Frt para um famtour exclusivo no destino.

O grupo – formado por agências que se posicionaram no top 20 em volume de vendas da Frt Operadora e no top 10 de vendas da Frt Consolidadora na temporada 2023/2024 – seguirá no destino até o dia 14, com um roteiro repleto de atrações.

Para Regina Rossi, gestora das filiais da Frt em Curitiba (PR), Londrina (PR) e Rio de Janeiro (RJ), “participar deste momento histórico é motivo de grande orgulho. Este famtour exclusivo representa uma oportunidade única para fortalecer nossa relação com o destino e expandir as possibilidades de experiências culturais para nossos clientes”, ressalta. Guilherme Ribas, supervisor comercial da Frt Consolidadora, complementa: “Sabemos que o Marrocos é um destino fascinante e essa parceria reforça nossa posição de destaque no mercado”.

Mohamed Amine, country manager do Visit Morocco, explica que a capacidade de influência foi um dos principais motivos para a escolha da Frt tanto para participar do voo inaugural quanto para integrar um famtour exclusivo. “Como um operador turístico de destaque, a Frt possui uma ampla rede de agências de viagens parceiras, maximizando o impacto e a visibilidade desta ação”, afirmou.

Mohamed Amine, country manager do Visit Morocco. Foto: André Fontana/Divulgação
Mohamed Amine, country manager do Visit Morocco. Foto: André Fontana/Divulgação

Amine também destacou outros ganhos com a parceria, como o potencial de crescimento e o posicionamento no mercado. “O operador já trabalha com perfis de clientes que buscam experiências culturais e exclusivas, o que se alinha perfeitamente à imagem e aos atrativos do Marrocos”, complementou.

O gestor prevê um aumento significativo no número de viagens nos dois sentidos já no primeiro ano. “Especificamente em relação aos turistas brasileiros, já registramos, até outubro de 2024, um número superior ao total de 2023. Para relembrar, em 2019, havia três voos semanais entre São Paulo e Casablanca, além de três voos partindo do Rio de Janeiro. Apesar de o câmbio atual do dólar estar em seis reais, contra 3,70 em 2019, o que impacta os hábitos de viagem, esses resultados demonstram uma forte recuperação e um notável interesse renovado pelo nosso destino. Estamos muito otimistas para o futuro”, complementou.