Frt Operadora: campanha que vai distribuir dez carros zero km entra na reta final

Falta pouco para encerrar a campanha anual “Acelere suas vendas com a Frt Operadora”. A ação, que contabilizará as vendas realizadas entre junho de 2023 e maio deste ano, premiará os melhores agentes de viagens com dez carros zero km.

Serão premiados os agentes que mais comercializarem, durante o período da campanha, produtos dos dez parceiros da ação. São 8 destinos (Rio Grande do Norte, Porto de Galinhas, Alagoas, Paraíba, Ceará, Serra Gaúcha, Foz do Iguaçu e Porto Seguro), além das redes Vila Galé e Sauípe Resorts.

O COO da Frt Operadora, Diego Soares, destaca que o resultado da campanha já superou as expectativas. “Estamos acompanhando brigas acirradas em todas as dez categorias da campanha, que já é considerada um sucesso graças ao empenho dos agentes e ao apoio de cada um dos fornecedores participantes”.

A lista dos vencedores será revelada no B2Meet Frt 2024, que será realizado entre os dias 20 e 25 de agosto, em Alagoas. O evento deve reunir cerca de 400 profissionais do turismo em uma série de capacitações, além de experiências relacionadas ao destino. A programação será dividida entre a capital Maceió e a paradisíaca praia de Carro Quebrado, onde os participantes ficarão hospedados no Vila Galé Alagoas.